BEREU NEWS

Crianças descobrem morte de mãe e pedem ajuda a vizinhos na BA


Uma mulher de 32 anos foi morta na manhã de sábado (6), na residência onde morava, na Rua Frei Coimbra, em Porto Seguro, no sul da Bahia. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Michele Maria de Oliveira.

De acordo com o site Radar News, foram os filhos da vítima, de 7 e 1 ano, que encontraram a mãe sem vida dentro do imóvel. Os pequenos, em prantos, teriam pedido ajuda aos vizinhos ao verem o corpo da mãe com ferimentos no abdômen provocados por uma arma branca.

Os filhos de Michele estão sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade e a 1º Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro investiga a autoria e motivação do crime. Ainda de acordo com o site local, a hipótese de feminicídio teria sido descartada, já que acredita-se que a mulher tenha sido morta por traficantes após um “acerto de contas”.

Morte

Na última sexta-feira (5), também em Porto Seguro, uma mulher de 37 anos morreu após ser baleada dentro do carro onde estava com a família, na BA-001. O filho de Ivaneide Pereira d'Ajuda, de 1 ano, também foi atingido e levado em estado grave para um hospital. 

Segundos antes das vítimas serem baleadas, na mesma rodovia, dois veículos foram roubados por cerca de quatro homens armados. Os suspeitos fugiram. Não há informações se eles foram localizados e presos pela polícia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS