BEREU NEWS

Daniel Alves completa 40 anos e recebe visita da família na prisão


O jogador Daniel Alves, revelado pelo Bahia em 2001, completou 40 anos neste sábado (6) e recebeu a visita na prisão da ex-mulher, Dinorah Santana, e de seus dois filhos. Eles entraram em silêncio na prisão Brians 2, em Barcelona, e não falaram com a imprensa. As informações são do jornal As, da Espanha.

A presença de Dinorah e dos filhos seriam parte da estratégia dos advogados de Daniel Alves para conseguir a liberdade provisória do jogador.

Eles desembarcaram em Barcelona na última quinta (4) com o objetivo de encontrar uma escola para os dois filhos de Daniel Alves. Além de ex-mulher, Dinorah também é ex-agente do jogador.

A estratégia da defesa de Daniel Alves é que a ex-mulher e os filhos se mudem para Barcelona para demonstrar que o jogador tem vínculo com o país e não pretende fugir, caso consiga a liberdade provisória. Ele está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro.

Dinorah Santana tem casa própria em Barcelona e se mudaria em definitivo com os filhos a partir de setembro, quando começa o período escolar. Os filhos de Daniel Alves, inclusive, já sabem o colégio onde vão estudar: o tradicional e bilíngue St. Peter’s, numa região nobre de Barcelona.

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro acusado de estupro. Ele teria violentado sexualmente uma mulher de 23 anos, numa boate de Barcelona, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS