BEREU NEWS

Família fica surpresa ao descobrir o que aconteceu com homem desaparecido há 71 dias na Bahia


Homem desaparecido há 71 dias foi encontrado após familiares receberem um vídeo

A família de Marcílio Silva, de 42 anos, finalmente descobriu o que aconteceu com o homem que havia desaparecido há 71 dias. Sumido desde que levou amigos para casa depois de uma festa, o homem foi encontrado morto às margens da BR-324, próximo à entrada de Simões Filho, vítima de acidente de carro. Ele foi achado na manhã desta segunda-feira (15).

A vítima era natural de Piauí, mas morava na Bahia desde 2001. Auxiliar de produção, Maurílio foi visto pela última vez no dia 4 de março. Ele estava em um churrasco com dois amigos, e resolveu deixar os dois antes de retornar para casa.

Segundo o irmão de Marcílio, Mirailton Silva, a vítima deixou um dos amigos no bairro de Periperi, em Salvador, e o outro na Pitanguinha, em Simões Filho. "Aí depois disso, ele não foi mais visto. No dia 5 [de março], a gente já não tinha mais nenhum contato com ele. Nós então começamos busca implacável e incansável pelo meu irmão", relatou ao g1.

"Entramos em lugares arriscados para procurar por meu irmão, até que hoje de manhã recebemos um vídeo de um carro acidentado, caído em um córrego nas imediações da BR-324, e era a placa do carro dele", contou.

O corpo de Marcílio já estava em estado avançado de decomposição. O carro estava destruído, com teto amassado, o capô e o para-choque destruídos. O homem chegou a conseguir sair um pouco do veículo, mas não a tempo de pedir ajuda. O carro de Marcílio foi removido do córrego nesta segunda-feira.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS