BEREU NEWS

Jovem internado após agressão de policiais na Micareta de Feira apresenta melhora


O adolescente Murilo Silva Freitas, de 17 anos, continua internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi internado após complicações de saúde motivadas por uma agressão policial durante a passagem do cantor Oh Polêmico no dia 21 de abril, segundo dia da Micareta de Feira de Santana. O jovem foi ferido na cabeça.

Questionado sobre o estado de saúde dele, o advogado Matheus Nogueira, disse que o jovem não está mais entubado e que apresentou melhora, porém ainda não tem previsão de quando receberá alta.

“Graças a Deus, recebi a informação da família, que ele se encontra desentubado. Hoje ele se encontra melhor. Estamos apurando este fato de perto juntamente com a autoridade policial competente, estamos buscando imagens, ouvindo testemunhas para melhor esclarecer. Não vamos descansar enquanto não forem apurados os fatos e apontadas as responsabilidades aos autores. O importante hoje é a vida do jovem. A família está muito desgastada, necessitando de atenção das autoridades. Continuamos nesta luta constante e vamos atrás dos responsáveis”, declarou.

O advogado relatou brevemente o que aconteceu no dia do espancamento até a internação do adolescente, que teve traumatismo craniano.

Ele foi brutalmente espancado por policiais militares e levado ao hospital no circuito pelo Corpo de Bombeiros. Foi atendido, recebeu alguns pontos no local da pancada, ele e os amigos pediram Uber e foram pra casa, reclamou com a avó, descansou um pouco e dormiu. Pela manhã reclamou de dor e foi com a avó ao Hospital Geral Clériston Andrade, passou por um raio x, e constatou um traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para a cirurgia e chegou a ser entubado, não sei precisar quantos dias, e graças a Deus ele foi desentubado”.

No dia 25 de abril, amigos e familiares protestaram em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade para pedir justiça.

Com informações do Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS