BEREU NEWS

Soldado do Exército morre após ser brutalmente espancado em festa


Soldado do Exército teria recebido golpes de duas pessoas

Um soldado do Exército morreu após ser brutalmente espancado durante uma briga em uma festa ocorrida na madrugada de domingo (14), em Santa Maria, no Distrito Federal. 

Breno Caraíba, de 23 anos, teria discutido com um grupo quando ia ao banheiro e acabou levando golpes de pelo menos dois homens.

Nas redes sociais, uma testemunha alegou ter visto um dos agressores dar um "mata-leão", que deixou o soldado desmaiado, enquanto outro deu um chute na cabeça. Uma terceira pessoa ainda teria pego uma pequena mesa e atingido o jovem no crânio.

O participante da festa ainda comentou que a produção do evento demorou cerca de dez minutos para chegar e levou a vítima nos braços, pois não havia maca no local. Breno foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a produção da festa, chamada 'Baile do Gomes', afirmou ter contado com "mais que o dobro do quantitativo de seguranças recomendado".

"Ele foi socorrido ainda no local, onde todos os primeiros socorros foram prestados em instantes, e encaminhado ao hospital, mas, infelizmente, não sobreviveu. Estamos em contato com a família desde o incidente, prestando toda a ajuda e suporte que podemos, além de estar cooperando com as autoridades para que o responsável passe pela devida punição", afirmou.

O caso foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). A Polícia Civil do Distrito Federal apura a ocorrência.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS