BEREU NEWS

Artistas que se apresentaram na Micareta de Feira reclamam da falta de pagamento


Segundo o prefeito, o dinheiro está sendo pago aos poucos.

Alguns artistas que se apresentaram na Micareta deste ano ainda não receberam o cachê que é pago pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

O cantor Josenilton Coutinho, mais conhecido como Tom Brown, contou que o contrato foi assinado há dois meses, mas até o momento, nenhum pagamento foi efetuado.

“Eu sou um dos artistas daqui da cidade de Feira de Santana que tocou durante a Micareta e o nosso contrato foi assinado no dia 13 de abril de 2023, ou seja, hoje estamos completando 60 dias que este documento foi assinado, mas até então, não vimos nada deste dinheiro. O secretário informou que os pagamentos seriam feitos dentro de 60 dias, até a Micareta já vai completar dois meses que aconteceu e nada. Estamos vendo aí que estão tendo outras festas como teve no distrito de Ipuaçu, está vindo o São João, mas como é que a gente fica?”, questionou.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Colbert Martins informou que os pagamentos ainda estão sendo realizados.

“Nós já estamos fazendo os pagamentos, porém realmente ainda não fizemos de todos, isso é verdade. Mas isso não é novidade nenhuma, até porque o próprio governo do estado atrasa com seus pagamentos, não é apenas um problema de Feira de Santana. Estamos fazendo os pagamentos, existem alguns atrasos e o nosso objetivo é não deixar nenhum artista que se apresentou na Micareta sem o devido pagamento”, afirmou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2