BEREU NEWS

Dudu Camargo foi visto abatido, revela Leão Lobo: 'Precisa de ajuda'


Ex-SBT visitou teatro para assistir uma peça

O jornalista Leão Lobo se encontrou com Dudu Camargo na última sexta-feira (23). Em entrevista ao portal Splash, o veterano disse que viu o ex-colega de Fofocalizando nos bastidores da peça Confusões à Italiana, que está apresentando no Teatro Escobar em São Paulo.

Guilherme Uzeda, produtor do espetáculo, teve um contato mais próximo com Dudu durante a visita do ex-SBT ao teatro. O que chamou a atenção foi o aparente estado emocional do rapaz.

"Ele [Guilherme Uzeda] me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída."

Leão se solidarizou com a situação de Dudu. "Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda."

Dudu foi demitido do SBT recentemente. Um dos motivos que provocaram a saída do canal foi um episódio em que ele defecou no chão de um dos camarins da emissora.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2