BEREU NEWS

Homem acusado de matar personal trainer morre em confronto na Bahia


Um homem, que já possuía mandado de prisão preventiva pelo assassinato do personal trainer José Marcos de França Almeida, 34, ocorrido em maio deste ano, na cidade Cruz das Almas, morreu durante uma ação realizada nesta segunda-feira (5), por equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegou até o povoado de Pumba, naquela cidade, quando avistaram cinco homens armados. “Houve confronto, eles fugiram, mas um foi atingido e não resistiu. Este, possuía um mandado de prisão preventiva”, disse o comandante da unidade, major Alexsandro Messias.

Ainda segundo a SSP, a PM chegou até o suspeito após trocar informações com a Delegacia Territorial (DT) do município. Também foi nesta unidade que a ocorrência foi apresentada, ao titular, o delegado Felipe Vittig Ghiraldelli, juntamente com a apreensão de um revólver calibre 38 e 22 porções de drogas que estavam com o suspeito.

Segundo as investigações, o homicídio, ocorrido em 2 de maio, se trata de uma lesão seguida de morte. “O fato ocorreu em Cruz das Almas, motivado por uma briga. Logo depois abrimos o inquérito policial e conseguimos o deferimento contra o resistente”, detalhou a autoridade policial.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2