
Um trágico incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (7) no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, resultando na morte de Paulo Vinícius Silva, um jovem de 23 anos. Ele foi arrancado da casa de sua namorada e brutalmente assassinado a tiros em via pública. De acordo com informações, o crime foi cometido por traficantes locais, como retaliação ao fato de Paulo ter continuado a jogar futebol com seus amigos, mesmo após os criminosos terem proibido a partida.

Familiares da vítima afirmam que Paulo nasceu e cresceu no bairro de Pau Miúdo e que ele costumava passar a noite na casa de sua namorada, localizada na região. No dia do homicídio, ele decidiu dormir lá atendendo a um pedido de seu filho, que também estava presente na residência quando o crime ocorreu.
"Eu soube que ele foi lá por solicitação do filho dele para passar a noite. Ele foi de coração aberto, era um rapaz puro. Se ele estivesse envolvido em algo, nunca teria ido a qualquer comunidade", disse um parente da vítima em entrevista à Record TV Itapoan.
"Meu sobrinho era como um filho para mim, a janela dele fica próxima ao meu quarto. Todas as manhãs nós conversávamos. Hoje, acordei ouvindo-o dizer: 'tio, me ajude'. Isso é doloroso", lamentou um tio do jovem.
O corpo de Paulo Vinícius foi sepultado na quinta-feira (8) no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, localizado na Baixa de Quintas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregado de investigar a autoria e a motivação do crime, buscando justiça para a vítima e sua família.
Bereu News
0 Comentários