BEREU NEWS

Motociclista atingido por motorista na Avenida Paralela exige justiça: "Eu quero que ele seja preso"


Berqsson Félix, o motociclista que foi vítima de um acidente provocado por um motorista na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela, em Salvador, vai prestar depoimento à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (12), na 11ª Delegacia.

Segundo Berqsson, ele foi perseguido pelo motorista por quase 3 quilômetros antes do incidente. O autor do acidente, que ainda não foi identificado, estava acompanhado de uma mulher e duas crianças no veículo. Em uma entrevista à TV Bahia, o motociclista expressou sua frustração e exigiu que o responsável seja preso o mais rápido possível, pedindo que seja retirada sua carteira de motorista. Berqsson enfatizou que se não fosse pela filmagem do incidente, provavelmente nada seria feito.

O momento exato da colisão foi registrado por pessoas que estavam em outro veículo e gravaram o ocorrido. Após o acidente, o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A moto de Berqsson Félix foi atingida em alta velocidade, causando-lhe ferimentos.

A comunidade está indignada com o comportamento irresponsável do motorista e espera que a polícia o localize e tome as medidas adequadas para responsabilizá-lo por suas ações. Berqsson, por sua vez, busca justiça e espera que o responsável seja devidamente punido, reforçando a importância de garantir a segurança no trânsito e proteger os direitos dos motociclistas.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2