BEREU NEWS

Mulher desaparecida durante ação de vendas na RMS é encontrada morta com sinais de tortura



No sábado (3), a trágica descoberta do corpo de Manuelle Viviane, de 35 anos, trouxe à tona um caso de tortura chocante. A mulher, que estava desaparecida desde sexta-feira (2), foi encontrada sem vida junto ao corpo de um homem não identificado, no acostamento do KM 30 da BA-093, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Manuelle, residente em Dias d'Ávila, também na RMS, trabalhava para um provedor de internet. Na manhã de sexta-feira, ela partiu com o supervisor e outras duas colegas de trabalho para o distrito de Amado Bahia, em Mata de São João, a fim de realizar uma ação de vendas visando expandir a base de clientes da empresa.

Segundo relatos do site Mais Região, os funcionários combinaram um ponto de encontro onde todos deveriam se reunir no final da tarde para retornar a Dias d'Ávila. No entanto, Manuelle não compareceu ao local.

A vítima foi encontrada de bruços, com a calça abaixada e a roupa íntima exposta, às margens da rodovia. O homem estava sem camisa e vestindo bermuda. Suspeita-se que as vítimas tenham sido assassinadas em outro local e seus corpos abandonados na BA-093.

A Polícia Civil, por meio da 36ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, está investigando o duplo homicídio. "A autoria e a motivação serão apuradas", informou a instituição. A Polícia Militar mobilizou agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para atender à ocorrência.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2