BEREU NEWS

Na ‘beira’ do Z-4, Bahia encara o Cruzeiro no Brasileirão; confira as prováveis escalações


Para montar a equipe titular do Bahia, o técnico Renato Paiva tem vários desfalques confirmados

A 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terá, neste sábado (10), o duelo entre Bahia e Cruzeiro. Marcado para acontecer às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o confronto já acumula ares de decisão. De um lado, o Esquadrão de Aço não vence há cinco rodadas na competição, enquanto, quase que similarmente, a Raposa está há três jogos sem vencer. 


Quando o recorte é ainda maior, o Tricolor também entrará em campo para quebrar um jejum ainda maior na atual temporada: sete jogos consecutivos sem vencer (três derrotas e quatro empates). Da mesma forma, o Rei de Copas vai encarar uma sequência negativa de cinco partidas sem vencer - três reveses e dois empates.

Dentro da elite do Brasileirão, o Bahia tem oito pontos, já que soma dois triunfos, dois empates e cinco derrotas em nove partidas, com aproveitamento de 29% e figurante na 15ª colocação. Por outro lado, o Cruzeiro está cinco posições acima, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e quatro reveses, ou seja, 48% de rendimento.

 

Detalhes

Para armar o Bahia na noite deste sábado, o técnico Renato Paiva será obrigado a modificar os 11 titulares. Antes de entrar em campo, o que o português sabe é que não conta com Jacaré, Ademir, Biel, Yago, Matheus Bahia, Marcos Victor e Raul Gustavo (vetados pelo departamento médico). Além deles, Acevedo cumprirá suspensão automática.

Já o Cruzeiro conta com a volta de Lucas Oliveira. Por fim, os desfalques são: Matheus Jussa (suspenso); Wesley Gasolina, Ramiro e Rafael Bilu (lesionados). 


FICHA TÉCNICA

BAHIA x CRUZEIRO - 10ª RODADA - SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data e hora: 10/06/2023 (quarta-feira), às 19h (de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz e Francisco Chaves Bezerra JuniorVAR: Rodrigo Nunes de Sá

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Kayky e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Santos: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Neto Moura), Wallisson e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto (Henrique Dourado).Técnico: Papa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2