BEREU NEWS

Polícia captura ladrão que deixou rastro de impressões digitais após jantar na casa das vítimas

Bereu News

Na terça-feira (13), um suspeito de roubo foi preso em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, depois que os investigadores coletaram suas impressões digitais em uma garrafa de refrigerante consumida durante um jantar na casa de uma família refém feita.

O incidente ocorreu em 5 de junho, quando Artur Augusto Almeida Pereira, de 18 anos, e um comparsa invadiram a residência por volta das 21h. A filha de oito anos dos moradores ouviu o latido do cachorro da família e, ao investigar, sua mãe foi rendida pelos criminosos, que estavam armados.


De acordo com a polícia, os vigilantes permaneceram na casa por aproximadamente uma hora, onde comeram e beberam. Em seguida, utilizaram o carro da família para fugir, levando consigo os itens roubados. Durante uma fuga, colidiram o veículo e abandonaram em Cotia, cidade vizinha.

Os pesquisadores encontraram impressões digitais na garrafa de refrigerante consumida pelos suspiros e no carro utilizado na fuga. Com base nesses indícios, a polícia conseguiu identificar Artur e obteve mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

Durante seu depoimento, Artur confessou sua participação no crime. Até o momento desta publicação, nenhum advogado de defesa havia sido localizado. A polícia continua trabalhando na identificação do segundo ladrão e na recuperação dos itens roubados da residência.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2