BEREU NEWS

Acidentes deixam 9 mortos em menos de 24 horas na BR-116


Duas vítimas faziam tratamento contra o câncer em Salvador

Nove pessoas perderam a vida em acidentes na BR-116, na Bahia, em menos de 24 horas. Na noite da última sexta-feira (14/7), um acidente envolvendo um caminhão e um veículo da Secretara de Saúde da prefeitura de Valente vitimou cinco pessoas, incluindo duas que faziam tratamento contra o câncer em Salvador.

No sábado (15), quatro pessoas vieram a óbito em uma colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio, no Km 512 da BR-116, trecho de Santa Terezinha, cidade a aproximadamente 210 km de Salvador. Todas as vítimas estavam no veículo menor.

No primeiro, quatro vítimas tinham entre 34 e 77 anos e morreram no local do acidente. Outras duas pessoas foram socorridas, mas uma delas morreu no hospital. O sétimo ocupante do veículo foi liberado após passar por atendimento médico.

No Instagram, a prefeitura de Valente emitiu uma nota de pesar. “É com profunda tristeza que toda a comunidade de Valente recebe a notícia […]. Neste momento de dor e consternação, a prefeitura, por meio do prefeito Ubaldino Amaral e sua equipe, vem manifestar o seu pesar e as condolências às famílias enlutadas. Que Deus lhês dê o conforto e a resignação para sepultarem tão grande dor e perda”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2