BEREU NEWS

BERIMBAU: Corpo de homem é encontrado às margens da BR 101

Bereu News / Foto Ilustração

Na manhã desta quarta-feira (19/07), a Polícia Militar foi acionada para investigar a descoberta de um corpo masculino nas margens da BR 101, no sentido Alagoinhas, próximo à construção da nova fábrica da Mondial. O incidente ocorreu por volta das 11h50, de acordo com informações preliminares.

Ao chegar ao local, as autoridades constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. Inicialmente, não foram encontrados indícios de Projéteis de Arma de Fogo (PAF's), levando a crer que a causa da morte possa ter sido um atropelamento.

As equipes da polícia tomaram as medidas necessárias para lidar com a situação. Foi expedida a guia de remoção do corpo e realizada a perícia no local do acidente para coletar evidências que possam auxiliar na investigação.

A identidade do homem ainda não foi divulgada pelas autoridades, e não há informações sobre possíveis testemunhas do incidente. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e determinar se houve envolvimento de terceiros.

A polícia civil segue investigando o caso.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2