BEREU NEWS

Polícia Civil prende suspeito responsável por série de roubos a estabelecimentos comerciais em Feira de Santana


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/FSA), equipe 04, apresentaram hoje o indivíduo de iniciais J. B. O. M., conhecido como "Jão", morador da Fazenda João Mendes, como autor de uma série de roubos a estabelecimentos comerciais na região. O suspeito foi detido e será indiciado por roubo qualificado após a análise das provas e depoimentos das vítimas.

De acordo com os boletins de ocorrência registrados na DRFR/FSA, "Jão" é apontado como responsável por diversos roubos a estabelecimentos comerciais na área da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª COORPIN). Através de vídeos em anexo às ocorrências, a polícia conseguiu identificar o suspeito em ação nos locais dos crimes.

Além das acusações relacionadas aos roubos, o suspeito também foi autuado por posse de maconha, configurando mais um delito em seu histórico criminal.

O Delegado de Polícia Civil André Ribeiro, titular da DRFR/FSA, destacou o trabalho minucioso da equipe investigativa que resultou na identificação e prisão do indivíduo. Ressaltou também a importância da participação da comunidade, que contribuiu com informações cruciais para o desenrolar do caso.

"Jão" será encaminhado para a audiência de custódia e permanecerá sob custódia das autoridades enquanto aguarda o desenrolar do inquérito policial. Caso seja considerado culpado pelo crime de roubo qualificado, poderá enfrentar penas severas conforme a legislação brasileira.

A população de Feira de Santana pode sentir-se mais segura com a prisão do suspeito, uma vez que sua atuação criminosa estava causando preocupação e prejuízo para os estabelecimentos comerciais locais.

A DRFR/FSA continua empenhada em combater a criminalidade na região e garantir a tranquilidade da população. As investigações prosseguem, e a Polícia Civil solicita que possíveis vítimas ou testemunhas de outros crimes denunciem, a fim de fortalecer as evidências contra os responsáveis.

FONTE: DRFR / FEIRA DE SANTANA-BAHIA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2