BEREU NEWS

Salvador recebe seminário gratuito sobre Gestão em Saúde; as inscrições estão abertas


A Rede Mater Dei de Saúde realiza, pela primeira vez em Salvador, o Seminário de Gestão em Saúde, no dia 13 de julho, das 13h às 17h50. A 13ª edição do evento chega à capital baiana com uma novidade: acontecerá de forma híbrida e terá como tema “Sustentabilidade do Setor de Saúde: é possível fazer a diferença”. O evento é gratuito, aberto ao público e conta com inscrições abertas.

O Seminário, que acontece no Centro de Convenções do Hospital Mater Dei Salvador, no Centro Médico, já é parte do calendário de eventos de Saúde e contará com a presença de diversas entidades e empresas do setor, gerando discussão que será de interesse de médicos, gestores e profissionais da saúde em geral. Serão debatidos temas como: “Data Science e Inteligência Artificial”, “ESG e Sustentabilidade a Longo Prazo”, “Os Desafios de Crescimento e Expansão dos Negócios na Saúde” e “Eficiência para a Entrega de Valor e Controle de Desperdícios”.

A palestra de abertura, “ESG e Sustentabilidade a Longo Prazo”, será ministrada por Ricardo Voltolini, CEO e fundador da consultoria Ideia Sustentável e idealizador da Plataforma Liderança com Valores.

Serviço:

13º Seminário de Gestão em Saúde

Quando: 13 de julho, das 13h às 17h50

Onde: Centro de Convenções do Hospital Mater Dei Salvador – Av. Vasco da Gama, 6783 – Engenho Velho da Federação, Salvador

Quanto: Gratuito | Ingressos disponíveis online

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2