BEREU NEWS

Threads alcança 10 milhões de usuários em apenas 7 horas após o lançamento: a nova rede social da Meta

Bereu News


A Threads, uma nova rede social que visa competir com o Twitter, conseguiu atingir mais de 10 milhões de usuários em apenas sete horas após o seu lançamento. A plataforma é uma aposta da Meta, empresa liderada pelo empresário Mark Zuckerberg, famoso por ser o responsável pelo Facebook, Instagram e WhatsApp. O lançamento da Threads ocorreu na quarta-feira (5).

Mark Zuckerberg expressou sua visão sobre a necessidade de um aplicativo com um bilhão de pessoas envolvidas em conversas públicas, afirmando: "Acredito que deveria haver um aplicativo com um bilhão de pessoas envolvidas em conversas públicas. O Twitter teve a oportunidade de fazer isso, mas não conseguiu acertar em cheio. Espero que nós tenhamos sucesso nisso".

Atualmente, o Twitter possui aproximadamente 200 milhões de usuários ativos. A rede social, que existe há 17 anos, foi adquirida por Elon Musk em 2022 e enfrenta um período conturbado devido às mudanças anunciadas pelo bilionário.

Segundo a Meta, a plataforma Threads foi lançada em mais de 100 países e está disponível para os sistemas iOS e Android. Essa nova rede social promove interações por meio de textos, permitindo que os usuários façam publicações e respondam uns aos outros. Até o momento, o aplicativo é gratuito e não possui anúncios.


Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2