BEREU NEWS

TV divulga primeiras imagens de Daniel Alves após prisão por estupro; veja



Canal espanhol ‘Antena 3’ mostrou uma audiência em que Daniel participou A canal de televisão espanhol ‘Antena 3’ exibiu a primeira imagem de Daniel Alves desde que ele foi preso, há 6 meses, sob a acusação de estupro de uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. O programa “Y Ahora Sonsoles’ mostrou na quinta-feira (20) um vídeo do jogador durante audiência de instrução com o juiz realizada em 17 de abril. Na oportunidade, o atleta de 40 anos deu uma nova versão do ocorrido à Justiça e reconheceu que teve relações sexuais com a mulher, porém negou o estupro e alegou que a relação foi consensual. 

 Veja: Daniel afirmou ter mentido para tentar preservar o casamento com a modelo Joana Sanz. Apesar do argumento, a modelo já teria iniciado o processo de divórcio. Segundo a mídia espanhola, o julgamento do caso deve ocorrer ainda este ano, entre outubro e novembro. 

O baiano de Juazeiro deve aguardar o fim do processo judicial dentro do presídio Brians 2, sem direito à liberdade condicional. Os pedidos de recurso feitos pela defesa do atleta foram negados, pois a Justiça espanhola teme que ele deixe o país e volte ao Brasil.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2