BEREU NEWS

Acidentes seguidos deixam dois mortos e cinco feridos na Bahia; socorristas entre as vítimas


News, no momento da colisão, dois bombeiros foram arremessados por sobre a ponte, caindo em um rio. As causas os acidentes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Acidentes seguidos deixam dois mortos e cinco feridos na Bahia; socorristas entre as vítimas

Dois graves acidentes, seguidos, envolvendo duas carretas e quatro carros, entre eles dois veículos do Corpo de Bombeiros, deixaram duas pessoas mortas e cinco feridas, na tarde deste domingo (6/8), no no KM 873 da BR-101, trecho do município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Inicialmente, uma das carretas, carregada de ferro, colidiu com dois automóveis. Um dos carros caiu em um rio da região, provocando a morte de um casal. Porém, no momento em que bombeiros militares prestavam atendimento às vítimas, outro caminhão atingiu um carro e a Ambulância de Resgatedo do Corpo de Bombeiros.

As duas viaturas foram arremessadas no mesmo rio. Segundo publicação do site local, Liberdade News, no momento da colisão, dois bombeiros foram arremessados por sobre a ponte, caindo no rio. As causas os acidentes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


O ASSUNTO FOI DESTQUE NO BOM DIA BAHIA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2