O pastor evangélico Gion Lucas causou polêmica nas redes sociais ao declarar que Ivete Sangalo teria feito um pacto com o diabo. Segundo o líder religioso, a canção "Sorte Grande", um dos maiores sucessos da carreira da cantora baiana, é um hino de invocação das trevas e uma declaração de amor a Lúcifer, o anjo que, de acordo com a bíblia, foi expulso do céu.
As declarações foram dadas em um podcast gospel. Durante a entrevista, o pastor canta trechos da música, fazendo pausas para explicar o por que a canção é associada ao 'capiroto'. No trecho "A minha sorte grande foi você cair do céu", o religios questionou quem caiu do céu. Rapidamente, os apresentadores afirmaram que havia sido o 'cão'.
"'Minha paixão verdadeira'", declamou Gion Lucas. "Ih, isso é mensagem subliminar", disse um dos apresentadores do podcast. "'Poeira, poeira', porque quando ele caiu, levantou poeira. A Bíblia diz que levantou poeira, porque ele caiu como um relâmpago", afirmou o pastor. Por fim, o pastor Gion Lucas afirma que a cantora Ivete fala "de um amor que ela tem pelo diabo."
Gion Lucas ainda falou sobre a música “Faraó” de Margareth Menezes. “Essa aí é uma música totalmente de macumbaria. Com Faraó, Olodum, falando de Osiris”, finalizou.
Veja o vídeo: