BEREU NEWS

Cantor Nivaldo Marques do hit "Tem Cabaré Essa Noite" registra boletim de ocorrência contra ameaças nas redes sociais


De acordo com o artista, vários perfis já foram criados pela pessoa que não para de enviar mensagens.

O cantor Nivaldo Marcelo dos Santos, mais conhecido como Nivaldo Marques do hit musical, “Tem Cabaré Essa Noite”, está sofrendo constantes ameaças nas redes sociais, através de um perfil, que se diz passar por uma criança de 11 anos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o cantor informou que o fato já está acontecendo há cerca de 9 meses, quando parou de responder a suposta fã, depois de ter recebido a foto de uma jovem nua.

“Eu acredito que não seja uma criança, já tem 9 meses que isso vem acontecendo, porém pensei que um dia fosse parar, mas infelizmente a cada dia que passa, as coisas só aumentam e está chegando ao ponto de afetar a minha imagem, principalmente na questão de levantarem a informação que sou pedófilo. Eu sei que muitas crianças gostam do meu trabalho, mas pode chegar um determinado momento que o que está acontecendo comigo possa estourar, e até mesmo os pais dessas crianças informarem que não devem mais me seguir nas redes sociais. A partir do momento que eu recebi a foto, eu logo informei, eu não tenho tempo para ficar olhando bobagens, melhor parar com o nosso papo. Comecei a bloquear os perfis, mas parecia ser automático, bloqueava um, apareciam 100 na mesma hora”, disse.

No dia 14 de julho deste ano, o artista registrou um Boletim de Ocorrência através da Delegacia Virtual, mas que está sendo apurado pela 12ª Delegacia Territorial de Itapuã em Salvador.

“Eu já registrei o Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual, assim como também já estive de forma presencial, tudo isso para deixar documentado. Já conversei com o advogado, foi ele que orientou abrir o Boletim, para me resguardar, pois amanhã ou depois pode acontecer algo comigo. As mensagens são como se ficassem me ‘futucando’ para que eu respondesse algo, e depois me detonarem. Essa é a primeira vez que acontece algo desse tipo comigo”, relatou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2