BEREU NEWS

Operação Policial em Amélia Rodrigues Resulta na Prisão de Suspeito por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Durante a madrugada de hoje, por volta das 3 horas, uma operação policial realizada pela Rondesp Leste na cidade de Amélia Rodrigues resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

A ação teve início após o Centro Integrado de Comunicações (CICOM/FSA) acionar a guarnição da Rondesp Leste para averiguação em Amélia Rodrigues. Ao chegarem ao município, os policiais realizaram patrulhamento no bairro Areal, onde avistaram um indivíduo em um veículo em atitude suspeita.

Durante a abordagem, realizada em frente a um posto de combustível, foi encontrada em posse do suspeito uma arma de fogo tipo Revólver, calibre 38, além de 10 munições intactas e 01 jet Loader. Além disso, uma quantia significativa de dinheiro, totalizando R$ 27.044,00 (vinte e sete mil e quarenta e quatro reais) em espécie, foi apreendida.

O suspeito, juntamente com a arma de fogo, munições e o dinheiro, foi conduzido à Delegacia de Santo Amaro para as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar da Bahia reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e continua a atuar incansavelmente para manter a ordem e a tranquilidade na região.

Bereu News com Informações Policial 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2