BEREU NEWS

Policial militar é preso acusado de matar homem no interior da Bahia


Um policial militar foi preso na manhã desta quarta-feira (6), no município de Queimadas, a 300 km de Salvador, acusado de matar um homem no mês de julho.

Alberto dos Santos Pereira, de 20 anos, foi morto no dia 20 de julho. Segundo a Polícia Civil, a prisão se deu após ação entre coordenadorias do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Horas após as ações de cumprimentos de mandados de busca e apreensão, o policial se apresentou na Companhia de Polícia Militar do município de Itiúba, no final da manhã. Em seguida, teve o mandado de prisão cumprido na sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).

"Seguiremos com diversas diligências investigativas para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, bem como a possível participação de outros envolvidos',  comentou o coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Atílio Tércio.

As ações foram realizadas em parceria com a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco/Norte), do Ministério Público da Bahia, da Corregedoria e do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2