Depois de sofrer sua segunda derrota no boxe profissional, Whindersson Nunes usou as redes sociais para quebrar o silêncio e comentar o resultado.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, o humorista piauiense disse que vai "ficar bêbado e chapado", em publicação feita em inglês.
No Instagram, o brasileiro disse se sentir injustiçado pelo resultado. "Hoje eu lutei, perdi de novo, mas eu adorei, achei que foi minha melhor luta. Eu estou me sentindo injustiçado, acho que os juízes deram 4 a 0, todos os rounds... vou sair, vou para o game".
Em luta de youtubers contra o norte-americano Nathan Bartling (mais conhecido como My Mate Nate), o brasileiro acabou perdeu todos os rounds e foi derrotado na decisão unânime dos jurados (40-36, 40-36 e 40-36).
Foi a quarta luta de boxe de Whindersson considerada como profissional – sem as proteções do boxe amador. São agora duas derrotas, um empate e uma vitória. Ele ainda tem uma vitória em luta amadora contra Mario Silva.
O brasileiro havia perdido também para o também youtuber King Kenny e ganhado do rapper Filipek. O empate foi um tanto quanto contestável e veio em luta de exibição contra Popó.
Whindersson Nunes começou no boxe quando já era extremamente famoso no Brasil. Ele tem várias “profissões”: comediante, youtuber, cantor, compositor, ator e rapper. No Instagram, ele tem quase 60 milhões de seguidores. No YouTuber, são mais 44 milhões de inscritos em seu canal.
Em 2019, uma depressão profunda o empurrou para a prática do boxe. Ele se apaixonou e acrescentou a alcunha de pugilista às suas profissões.
Rival deste sábado, Nathan Bartling é mais conhecido como My Mate Nate e grava vídeos de pegadinhas no YouTube, onde tem quase 14 milhões de inscritos em seu canal.