A polícia aguarda ligações anônimas para obter mais informações sobre o homicídio.
O adolescente de 17 anos, Thiago Oliveira Ferreira, foi assassinado neste domingo (19), na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. A delegada Daniele Matias, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que a vítima seguia pela calçada para um campo de futebol jogar bola, quando foi surpreendida pelos criminosos.
“O que foi dito foi que ele estava indo para um campo de futebol, jogar bola, no momento em que foi alvejado. A gente está aqui aguardando a perícia, percebemos várias cápsulas de arma de fogo. Ninguém quer falar nada, mas a gente vai começar as investigações” informou a delegada.
Conforme a delegada, a polícia aguarda ligações anônimas feitas através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190/181) para obter mais informações sobre o homicídio.
“Ele não tem nenhuma passagem pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e até o momento não identificamos câmeras que possam ter flagrado os autores. Vamos aguardar até se o Cicom também tem alguma informação, porque muitas vezes nesse tipo de situação a gente acaba recebendo denúncias anônimas”, disse.
A vítima residia próximo ao local do homicídio. O crime foi praticado por homens em um veículo branco, semelhante ao dos autores do assassinado registrado no bairro Parque Ipê, momentos depois a morte de Thiago.
Acorda Cidade