BEREU NEWS

Vereadora Fairuse de Chico da Galinha propõe carteira de identificação para pessoas com TEA em Conceição do Jacuípe

Por Bereu News

Na sessão ordinária desta quarta-feira (29), a vereadora Fairuse de Chico da Galinha (PSD) apresentou uma indicação crucial para a comunidade de Conceição do Jacuípe. Ela solicita a implementação de carteiras de identificação para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no município.

Fairuse destaca a importância do pedido, especialmente para crianças, visando assegurar seus direitos de forma mais eficaz. Além disso, a vereadora expressou apoio a indicações e projetos de lei do poder legislativo e executivo.

Em relação aos eventos do final de semana, a vereadora justificou sua ausência na 5ª Semana da Cultura Evangélica devido a questões de saúde familiar. No sábado, marcou presença no festejo de Nossa Senhora das Graças na comunidade das Lages.

A Festa de Nossa Senhora da Conceição teve início nesta terça-feira (28), com destaque para o dia da entrega. Fairuse elogiou o momento de partilha e espiritualidade, parabenizando o Padre Ícaro, o Monsenhor Nery e o Padre Avelino da Cidade Santa pela organização.

A vereadora também congratulou o grupo Dancing Heels pela participação no concurso de dança em Milagres, reafirmando seu apoio ao grupo. Agradeceu ainda às pastoras Luciene Rodrigues e Elsa por acolherem pessoas em situação de vulnerabilidade, colocando-se à disposição para apoiar o projeto.

Fairuse aproveitou a oportunidade para convidar a população para o novenário de Nossa Senhora que acontecerá no distrito do Picado. A parlamentar visa fortalecer os laços com a comunidade e evidenciar seu comprometimento com diversas causas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3