BEREU NEWS

WhatsApp testa filtros para atualizações de Status no Android



Em nova versão beta liberada neste fim de semana, o WhatsApp agora está trazendo filtros para as atualizações de Status dentro da sua versão para Android.

Segundo o pessoal do WABetaInfo, a melhoria atende ao feedback do público e está presente na compilação 2.23.25.3. Com isso, ficará muito mais fácil localizar aqueles Status silenciados ou já visualizados, por exemplo.

Como você pode ver, a mudança é especialmente útil para quem segue canais, uma vez que os Status ficam localizados apenas no topo da página.

Ao tocar em "ver tudo", o usuário terá acesso a esses filtros.




Ao entrar na nova guia, o usuário deve se deparar com uma lista vertical dos Status. Ou seja, algo semelhante ao que tínhamos antes da chegada dos canais.

Esses são os filtros disponíveis:

Tudo: este filtro exibe todas as atualizações de status de seus contatos.

  • Recente: esse filtro permite que os usuários se concentrem em exibir as atualizações de status mais recentes.
  • Visualizado: ele foi projetado para mostrar atualizações de status que já foram visualizadas e ajuda os usuários a acompanhar o conteúdo que viram anteriormente.
  • Silenciado: é especificamente útil para gerenciar e visualizar a lista de atualizações de status silenciadas. Na verdade, esse filtro permite que os usuários verifiquem atualizações silenciadas de status sem que essas atualizações dominem seu feed de status, proporcionando uma experiência de visualização mais focada.

Por enquanto, a mudança está sendo liberada para um número limitado de usuários beta, mas em breve o mensageiro pode expandir a novidade para a versão pública.

Em outra frente, o WhatsApp também tem liberado um novo botão para chats com Inteligência Artificial e um "código secreto" para liberar conversas bloqueadas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3