BEREU NEWS

Cantora gospel de 18 anos morre em acidente em trecho da BR-101



Aclécia Silva dos Santos estava em uma ambulância que se chocou com uma carreta em trecho da BR-101 na cidade de Ibirapitanga, na quinta (21)

A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de apenas 18 anos, morreu após uma batida entre uma ambulância e uma carreta na quinta-feira (21), em trecho da BR-101 do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aclécia Silva estava na ambulância com outras cindo pessoas quando o acidente aconteceu. Todas elas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade da região.
Não há detalhes sobre o que teria causado a batida. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância em que a cantora estava, lamentou a morte de Aclécia e disse que investiga o motivo de haver seis pessoas no veículo.

Com pouco mais de 2.600 seguidores no Instagram, Aclécia compartilhava vídeos cantando músicas gospel nas rede sociais. Há pouco mais de um mês, a jovem artista lançou a canção "Tua Palavra".

 

Segundo o g1, o velório da cantora acontece na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte, onde ela morava. A previsão é que o corpo da artista seja sepultado às 17h desta sexta (22), no cemitério da localidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3