BEREU NEWS

Criminosos trocam tiros com PMs e atingem para-brisa de viatura no bairro de Valéria


O policiamento foi reforçado na localidade e felizmente nenhum policial foi ferido na ação.

Criminosos trocaram tiros com policiais militares da 31ª Companhia Independente e atingiram o para-brisa da viatura da guarnição, na noite desta quinta-feira (28/12), no bairro de Valéria, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas na localidade conhecida como Palmeiras, quando avistaram uma dupla em uma moto, que fugiu ao se deparar com os pms. Ainda de acordo com a PM, os militares acompanharam os suspeitos até a Rua das Flores, onde havia outros homens armados que atiraram contra os policiais, momento em que a viatura foi atingida.

Os policiais revidaram e todos os criminosos fugiram. No local, acrescentou a PM, foi encontrada a moto que havia sido abandonada pelos dois primeiros suspeitos.

Após consulta, os pms constataram adulteração no chassi do veículo, que foi encaminhado para a Delegacia de Repressão Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para a adoção das medidas cabíveis. O policiamento foi reforçado na localidade e felizmente nenhum policial foi ferido na ação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3