BEREU NEWS

Dois homicídios registrados no fim de semana em Feira, nos bairros Mangabeira e Gabriela


Até o momento a autoria e o motivo dos homicídios são desconhecidos. Uma das vítimas estava dormindo quando teve a casa invadida.

Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana, no fim de semana. O primeiro crime ocorreu por volta das 15h30 de sábado (16), quando um homem identificado como Cleidir de Oliveira Lima foi assassinado na área externa de um trailer na Rua Matias, no bairro Mangabeira.

Segundo informações obtidas pelo portal através da polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, pararam o veículo a alguns metros e um deles desceu e se aproximou da vítima atirando. Cleidir foi atingido nas costas, tórax e braço esquerdo e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, foi constatado que, no dia anterior, alguns homens teriam pichado o muro em frente ao bar da companheira da vítima com siglas de facções e ela teria questionado a pichação. Os mesmos responderam que estariam cumprindo ordens e saíram. Moradores relataram que a vítima era oriunda do estado de Rondônia.


O outro homicídio aconteceu na madrugada de domingo (17), por volta das 2h20, quando Leonardo Santana da Conceição, de 28 anos, foi morto a tiros, na Rua Central do bairro Gabriela. A vítima trabalhava com reciclagem.

A mãe, a irmã e a companheira de Leonardo presenciaram o homicídio. Segundo a polícia, ele estava dormindo com a companheira, em uma vila de casas e quartos, quando três homens arrombaram a janela do imóvel e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo.

Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3