BEREU NEWS

Famoso cantor tem denúncia de agressão sexual arquivada; saiba mais



O cantor Ricky Martin está livre de uma acusação de agressão sexual, conforme divulgado pelo Departamento de Justiça de Porto Rico na última sexta-feira (7). Isso porque o órgão entendeu que não há critérios suficientes para acusar Ricky Martin.

A Promotoria e a polícia de San Juan, capital da ilha, realizaram uma investigação sobre o caso após a denúncia apresentada contra o cantor porto-riquenho por seu sobrinho Dennis Yadiel Sánchez Martin.

Ausência de provas foram suficientes para ‘liberar’ o renomado cantor de acusação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/instagram @ricky_martin

“A formulação de acusações contra Enrique Martin Morales, conhecido publicamente como Ricky Martin, não é apropriada em decorrência de uma denúncia de agressão sexual apresentada contra ele em setembro de 2022”, apontouo comunicado enviado pela assessoria de imprensa da instituição.

O documento indica que as provas obtidas pela Polícia e pelo Ministério Público na investigação não condizem com as denúncias, bem como não respaldam as acusações.

Informações divulgadas pela CNN apontam que José Andreu Fuentes, advogado de Martin, relatou que a decisão considera a “falta de credibilidade que estas alegações têm e porque não têm base em nenhum fato”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3