BEREU NEWS

Jogador com passagem pelo futebol baiano é preso em flagrante roubando em praia de Lauro de Freitas


A Polícia Militar (PM-BA) prendeu em flagrante, na tarde deste domingo (10), o jogador de futebol Rafael Franco após assaltos em postos de gasolina da BA-099 e em uma praia de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O lateral esquerdo está no Araguaia, time de Mato Grosso, desde agosto. Em 2023, o defensor somou 21 jogos e um gol, com passagem também pelo União Rondonópolis, também do Mato Grosso. Segundo dados do 'O Gol', último jogo de Rafael Franco havia sido no dia 30 de setembro, pela Copa Mato Grosso, onde ele foi titular da equipe.

Segundos informações da PM, o jogador afirma pertencer ao Cuiabá e estar emprestado ao Araguaia. Junto com ele, foram encontrados um pino de cocaína e um pequeno tablete de aproximadamente 200 gramas de maconha; uma trouxinha de maconha e R$ 76,70.


Rafael Franco utilizou um carro para assaltar pessoas em um posto de gasolina e depois em uma praia de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. Foi aí que as vítimas avistaram um carro da polícia e alertaram sobre o ocorrido. Ainda de acordo com a polícia, ao abordar o veículo o suspeito jogou um aparelho celular fora fugiu, mas foi encontrado algumas quadras depois.


Todos os objetos e as vitimas foram encaminhados a 23ªDelegacia Territorial de Lauro de Freitas.

O defensor teve uma rápida passagem pelo Atlético-BA, em 2022, disputando sete jogos pela equipe.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3