BEREU NEWS

Jovem estupra e mata colega de escola e esfaqueia namorado; saiba detalhes



Um jovem foi preso em flagrante após estuprar e matar uma adolescente de 17 anos e esfaquear o namorado dela no distrito de Atafona, em São João da Barra, no Norte Fluminense. O caso aconteceu nesta sexta-feira (1º).

A delegada Madeleine Dykeman, da delegacia de Guarus (146ª DP), afirmou ao G1 que o suspeito atraiu a colega de escola até a casa dele enviando mensagem, dizendo que a presentearia com um livro.

" [...] ele leva a menina para um cômodo que existe no quintal dele, e, nesse momento, começa a tentar esganá-la. A menina conseguiu, segundo ele, pegar uma faca, ele quebrou essa faca e jogou longe. Em seguida, ele esganou a vítima até a morte. Ele alega que esganou com as mãos, mas, pelas fotos que nós tiramos no local, há possibilidade de ele ter feito a esganadura, a asfixia, através de um fio de uma escova elétrica", conta a delegada.

Segundo a polícia, o resultado da perícia comprovou que a adolescente foi estuprada antes de ser morta.

Usando o celular da vítima, o suspeito atraiu o namorado dela. Ao chegar ao local, o adolescente de 16 anos foi levado até o cômodo em que o crime ocorreu. 

O jovem esfaqueia o namorado da adolescente pelas costas e, mesmo ferido, ele consegue fugir, quando a irmã do suspeito, que estava na casa em frente foi até o local após ouvir os gritos. 

Ainda segundo a delegada, o adolescente não teria revelado a motivação do crime. Ele teria sido questionado se existia "algum amor platônico" ele afirmou que não e que eram apenas colegas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3