BEREU NEWS

Paciente agride médico após receber um dia de atestado; entenda


Um paciente agrediu um médico e um policial militar por ter recebido apenas um dia de atestado médico, na manhã desta terça-feira (5), no Hospital da Primavera, na Zona Norte de Teresina, no Piauí. O homem foi preso em flagrante.

Conforme divulgado pela Guarda Civil Municipal, o homem recebeu atendimento no hospital, mas ficou insatisfeito porque recebeu apenas um dia de repouso autorizado pelo médico em atestado. Além disso, foi recomendado uso de um medicamento, em casa.

O paciente começou discutindo com o médico e, em seguida, passou a agredi-lo. As agressões cessaram quando um policial militar, que fazia guarda do hospital interveio e tentou imobilizar o paciente. Após a chegada dos agentes da Guarda Municipal, o PM conseguiu conter o homem. 

O paciente, o médico e o policial militar foram levados para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Depois, os três foram para a Central de Flagrantes, para registrar o caso.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o médico que foi agredido registrou o boletim de ocorrência e foi para casa. Ele foi substituído por outro médico, e os atendimentos no hospital continuaram.


Leia abaixo a nota do hospital na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido. Os serviços de segurança foram acionados, o médico foi orientado a fazer boletim de ocorrência, se ausentar do plantão e substituído por outro profissional para que os demais pacientes tivessem o atendimento.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3