BEREU NEWS

Pedido de perdão de palhaço que enganou o Brasil e a produção do Faro volta a 'trolar' internet


Um vídeo que apresenta uma declaração de amor seguida de um pedido de perdão, no qual toda uma rua se envolve na cidade de Picos, no interior do Piauí, voltou a circular nas redes sociais nesta semana. O que muitas pessoas desconhecem é que o pedido de desculpas arrependido, na realidade, fazia parte de uma estratégia de marketing de uma fábrica de mel. O casal que protagoniza as imagens são, na verdade, dois palhaços contratados para encenar a situação.

Na cena, o homem está ao lado de um carro de som, segurando um buquê de flores em uma das mãos. Ele pede mais uma chance a uma mulher chamada Letícia, que, com lágrimas nos olhos, avalia o pedido. "Mas você vai continuar fazendo o que fazia comigo?", questiona ela. "Eu já te perdoei várias vezes, e você sempre faz o mesmo", acrescenta a mulher, que, em seguida, ouve do falso ex: "Pense na nossa família, em tudo que já vivemos".


Descoberta

Em 2021, quando o vídeo viralizou pela primeira vez nas redes sociais, foi descoberto que o homem arrependido chama-se Carlos Vinícius e trabalha como palhaço, animando festas infantis. Já a 'Letícia', cujo nome real é Aretha Sammia, também atua como palhaça. Em entrevista ao  Oitomeia, do Piauí, Carlos Vinicius confirmou que foi contratado pela empresa de mel para simular o pedido de reconciliação. Os dois, inclusive, não formam um casal.

“O objetivo da ação era divulgar a empresa Mel Wenzel de Picos, com a forma de mostrar o amor, em que ele pedia para perdoar, pois ele ainda a amava, era sobre perdão. A empresa idealizadora é a Stúdio Som de Picos, com o objetivo de ser tudo natural, ele errava, pedia para voltar, por isso que a roupa usada foi de apicultor e eu usava algumas palavras que falava em mel e abelha e deu essa repercussão toda”, revelou Carlos ao portal.

“Após a ação, eu almocei e voltei para Teresina. Com o celular desligado, ainda na estrada, não sabíamos de nada. Quando cheguei a noite eu só soube de milhares de visualizações, com o pessoal comentando, falando da Letícia. A produção do programa A Hora do Faro (programa de Rodrigo Faro na Rede Record) me ligou querendo que eu fosse para lá, para saber quem era a Letícia. Aí eu tive que contar que eu era uma atriz e que aquilo tudo era uma propaganda. Eles disseram até que foi muito original e que não acreditavam que era uma cena”, completou Aretha também em entrevista ao OitoMeia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3