BEREU NEWS

Prefeitura de Conceição do Jacuípe destitui comissão de acompanhamento do transporte universitário

Por Bereu News / Foto reprodução


A prefeita de Conceição do Jacuípe,Tânia Yoshida, em cumprimento às prerrogativas legais conferidas pela Lei Orgânica e demais normativas vigentes, emitiu uma resolução que resulta na destituição da comissão encarregada do acompanhamento, cadastramento, recadastramento e fiscalização da execução do Transporte Universitário Público.

A decisão, formalizada através do Artigo 1º da resolução, revoga a criação da Comissão estabelecida pela Portaria 001/2023, datada de 09 de janeiro de 2023. A justificativa central para esta medida reside na renúncia de funções apresentada pela maioria dos membros da comissão, notadamente os Srs. Luis Henrique Bispo Moreira e Norbertho dos Santos Souza.

O pedido de destituição por parte destes membros fundamentou-se em razões não explicitadas na resolução, porém, sua manifestação foi crucial para a tomada de decisão da gestora. A ausência desses membros, considerados essenciais para o funcionamento eficaz da comissão, foi determinante para o desfecho da situação.

Agora, abre-se espaço para reflexão sobre os próximos passos a serem tomados pela administração municipal em relação ao acompanhamento do Transporte Universitário Público, e como serão providenciadas as substituições necessárias na Comissão. A resolução, além de destituir a Comissão, traz consigo implicações que certamente serão objeto de discussão e análise por parte da comunidade e demais envolvidos no sistema de transporte universitário do município.

Confira abaixo:


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3