BEREU NEWS

Traficante é morto após ostentar arma e whisky nas redes sociais

Bruno Pinheiro dos Santos, conhecido como 'Titela', atacou bancos na Bahia e no Paraná, e teria participação na morte de PM, ocorrida em 2021


Um traficante de drogas de 31 anos foi morto em confronto com a polícia, na noite de sexta-feira (29), na Baixa do São Gonçalo, em Salvador, após ostentar arma e garrafas de whisky importado em uma publicação nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Bruno Pinheiro dos Santos, conhecido como "Titela", foi responsável por ataques a bancos na Bahia e no Paraná (Guarapuava e Foz do Iguaçu), e teria participação na morte de um tenente da Polícia Militar, ocorrida em 2021.

Ainda segundo a SSP-BA, "Titela" mantinha conexões com uma organização criminosa paulista. Ele foi localizado na Baixa do São Gonçalo, em uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar. O criminoso estava com outros integrantes do grupo, em uma espécie de comemoração, e postaram fotos nas redes sociais momentos antes da chegada dos militares.


De acordo com a SSP-BA, as equipes foram atacadas com disparos de arma de fogo e, no confronto, "Titela" foi ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com o traficante foram apreendidos uma pistola de fabricação turca calibre 9mm, carregador, munições, um tablete e 196 pinos de cocaína, além de um carro.

Equipes da PM seguem na região de São Gonçalo à procura dos traficantes que atiraram contra os militares e fugiram. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Envolvimento em morte de Tenente

A Secretaria de Segurança divulgou que "Titela" tinha diversas passagens pela polícia e participou também de um "bonde" (grupo com dezenas de criminosos), na noite de 12 de setembro de 2021, no bairro de Cosme de Farias, durante ataque a criminosos de um grupo rival.


Ainda de acordo com a SSP-BA, equipes da Rondesp Atlântico foram acionadas após ligações de moradores e, na tentativa de prisão dos traficantes, o tenente PM Mateus Grec de Carvalho Marinho foi morto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3