BEREU NEWS

Andressa Urach processa influenciadora que fez insinuações sobre ela e seu filho: “Foi muito escroto”



Andressa Urach abriu o coração e relembrou alguns comentários maldosos que já ouviu sobre sua relação com seu filho mais velho, Arthur Urach. Em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA”, a loira contou que pretende processar Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo.

 

“Teve uma senhora que falou coisas absurdas. Eu até falei para o meu advogado agora para a gente processar ela. Ela falou na rede social dela, que ela previu lá na religião dela, que eu e o Arthur a gente estava tendo relação sexual e que a gente ia ter um filho”, relembrou.


A famosa ainda ressaltou que esse tipo de insinuação ultrapassa o limite e a influenciadora deve ser punida. “Foi muito escroto*, muito ridículo e eu falei com meu advogado sobre isso, para a gente entrar com um processo contra ela porque isso ultrapassa!”, afirmou.

Vale lembrar que Cleo Loyola fez uma previsão em julho do ano passado e revelou que Andressa iria engravidar do filho, pois ele estava apaixonado por ela. “Mas, realmente o filho se apaixonando pela mãe, por ver ela naquela nudez né? Ali, os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida do seu filho Arthur”, disse ela na ocasião. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3