BEREU NEWS

Cerca de mil policiais atuarão em pontos de entrega, revenda e troca de abadás


Bases Móveis da PM nas vias de acesso e equipes veladas da Polícia Civil ampliarão o trabalho preventivo, na chegada e saída do folião, além das ações de inteligência.

Cerca de 1.000 policiais militares e civis atuarão na Operação Abadá 2024, lançada nesta terça-feira (30/1), no 2° piso do Shopping da Bahia. As equipes, segundo a SSP-BA, ficarão distribuídas na parte interna e no entorno do estabelecimento comercial.

Outros pontos de entrega, revenda e troca de abadás também receberão atenção das Forças Estaduais de Segurança. Bases Móveis da PM nas vias de acesso e equipes veladas da Polícia Civil ampliarão o trabalho preventivo, na chegada e saída do folião, além das ações de inteligência. A PC também colocará, no Shopping da Bahia, um totem para registro na Delegacia Virtual.

“O trabalho será intenso nos estabelecimentos comerciais, mas estamos atentos a grupos que tentem falsificar abadás ou ingressos. Pedimos também aos foliões que denunciem através dos telefones 181 (Disque Denúncia) e 190 (Cicom) qualquer atitude suspeita. Desconfiem de abadás com valores abaixo do negociado oficialmente. Contem com a SSP da Bahia”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Participaram também do lançamento da Operação Abadá, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante do Policiamento na Região Atlântico, coronel Ricardo Passos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP-BA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3