BEREU NEWS

Com iniciativa visionária, Tânia Yoshida garante creche de excelência para apoiar mães conjacuipenses

Por Bereu News / Foto Joab Vitorino


A prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), na live desta quinta-feira (11/01) revelou os detalhes do projeto pioneiro que transformará a creche em um modelo de excelência, garantindo suporte 24 horas às mães e oferecendo infraestrutura completa para o cuidado das crianças.

Você viu? Prefeitura de Conceição do Jacuípe anuncia inauguração de obras no Loteamento Vila Real

Em uma iniciativa visionária, a creche local acaba de receber um reservatório cilíndrico elevado, ampliando sua capacidade de armazenamento de água para 30.000 litros. A gestora enfatiza que a medida é crucial para garantir a infraestrutura necessária às crianças e à equipe, visando à inauguração em breve.

Além do horário estendido, a creche se destaca pela equipe totalmente treinada, incluindo enfermeiros e técnicos de enfermagem. Um banco de leite será instalado, proporcionando um ambiente propício para as mães deixarem o leite materno, assegurando uma alimentação adequada para seus filhos.

A creche, descrita como "um verdadeiro sonho", contará com uma ala pediátrica preparada para eventualidades médicas, garantindo cuidados imediatos e adequados. Tânia destaca que a iniciativa visa ser uma referência, proporcionando tranquilidade às mães que poderão trabalhar à noite, confiantes na qualidade do atendimento prestado.

A prefeita ressalta a importância do projeto ao promover a igualdade de oportunidades para mulheres com filhos, eliminando as desvantagens enfrentadas ao procurar emprego. Com 500 vagas disponíveis e adaptações para crianças a partir de 4 meses, a creche está prestes a iniciar as matrículas, prometendo ser um marco na promoção do bem-estar infantil e no suporte às mães conjacuipenses.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3