BEREU NEWS

Ex-vocalista de Os Travessos revela desentendimentos com Rodriguinho: 'Desgaste'


 

O ex-vocalista de Os Travessos, Filipe Duarte, decidiu abrir o jogo sobre desentendimentos que teve com Rodriguinho, que também cantou no grupo. Em entrevista ao portal LeoDias, ele revelou algumas brigas que teve com o participante do Camarote do BBB 24.

Filipe, que hoje tem 42 anos, tomou conta dos vocais do grupo por 15 anos e contou que as tretas com Rodriguinho aconteceram durante a tour de celebração dos 20 anos de Os Travessos. 

"Nesse período tivemos algumas divergências, mas sempre envolvendo o lado profissional. Ambos tínhamos visões diferentes sobre algumas coisas, rumos e projetos futuros, e isso gerou um desgaste que tornou a parceria entre nós inviável", iniciou ele.

"Sempre fui o cara que falava o que ele tinha que ouvir, e não o que ele queria ouvir. Por isso mesmo, ele me respeitava porque via que eu cantava e compunha tanto quanto ele e que me preocupava com a banda da mesma forma. Durante uma tour nos EUA as coisas pioraram e, sem clima na época para seguirmos trabalhando juntos, Rodrigo deixou a banda, em agosto de 2016", revelou Filipe, que deixou Os Travessos em outubro de 2020.

Segundo Filipe, também ex-Bro'z, e a resolução do conflito aconteceu no último Dia das Crianças. "Rodrigo assistiu uma entrevista minha num podcast falando bem dele, relevando nossas diferenças. Aí me mandou um direct pedindo desculpas, nos entendemos e resolvemos jogar as armas no chão", contou, relembrando, na sequência, o primeiro encontro entre os dois.

"Fui assistir a Tardezinha ao lado de minha esposa à convite do Thiaguinho, que é meu amigo há anos e já gravou diversas composições minhas. Não sabia que Rodrigo faria participação naquele dia e fiquei feliz em vê-los no palco. Foi um surpresa os dois terem me convidado ao palco. Em cima do palco cantamos músicas de minha autoria gravadas pelo Thiago, não conseguimos falar muito mas agradeci a generosidade e disse que estava surpreso e feliz em cantar ao lado deles. Isso foi num sábado. Na segunda feira Rodrigo já me ligou, foi até minha casa almoçar, conversamos melhor, rimos das bobagens que dissemos no passado e falamos sobre gravarmos algo juntos em breve. Senti verdade em tudo conversamos sim", contou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3