BEREU NEWS

Fatalidade: Colisão próximo ao Posto São Luiz deixa dois mortos na BR-324


Nesta segunda-feira (15/1), por volta das 14h40, um trágico acidente ocorreu nas proximidades do Posto São Luiz, no trecho de Amélia Rodrigues na BR-324. Um caminhão baú, transportando vinho e sucos de uva, perdeu o controle no sentido Feira de Santana-Salvador, inicialmente colidindo na placa do posto, próximo a um ponto de ônibus.

O veículo, em seguida, impactou um carro Fiat Strada e chocou-se contra um muro, parando apenas após atingir um pé de mangueira. O acidente resultou em duas vítimas fatais: um comerciante conhecido como "Pita", atropelado pelo caminhão enquanto tentava escapar, e o motorista do caminhão, que não resistiu aos ferimentos, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado devido ao incêndio que se seguiu.


As chamas consumiram totalmente a cabine do caminhão, tornando o cenário ainda mais trágico. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e agentes da ViaBahia foram mobilizados para investigar as circunstâncias do acidente e controlar o incêndio, que tomou grandes proporções.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3