BEREU NEWS

Homem que matou tio após discussão em Tanquinho é preso


 A prisão ocorreu em Tanquinho e foi decretada pela Vara Criminal de Santa Bárbara.

Um homem acusado de matar José Ferreira Lima, de 41 anos no dia 17 de dezembro de 2023, após uma discussão em um bar na cidade de Tanquinho, foi preso na tarde desta quinta-feira (11) pela Polícia Civil. A vítima era tio do autor do crime.

A prisão ocorreu em Tanquinho e foi decretada pela Vara Criminal de Santa Bárbara. Segundo a polícia, o sobrinho deflagrou três tiros no tio que veio a óbito no local. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana e ficará à disposição da Justiça.

O delegado Deivid Lopes, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE) e que também responde pela delegacia de Tanquinho disse ao Acorda Cidade que investigadores de Tanquinho efetuaram a prisão após a busca e apreensão na residência do acusado.

“Quando identificado o crime, a autoria foi esclarecida, foram realizados os trâmites adequados perante o judiciário e diante de todos os elementos que já existiam a respeito da prática, a prisão foi efetuada e o inquérito será concluído”, afirmou.

O delegado relatou que havia um histórico recente de desentendimento entre tio e sobrinho e que a vítima já estava no bar quando o investigado se dirigiu ao local portando a arma de fogo. De acordo com ele, este fato já indica que o crime foi premeditado. O acusado disse a polícia que a arma usada foi de herança do seu pai e que teria se livrado da mesma depois do ocorrido.

Um homem que estava no bar no momento do crime foi baleado no pé e ficou com a bala alojada, não foi possível fazer a retirada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3