BEREU NEWS

Justiça solta suspeito de abusar de crianças em piscina de condomínio


O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia concedeu liberdade provisória a Ednaldo da Fonseca Santos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças na piscina de um condomínio na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O caso aconteceu na última sexta-feira (12) e o homem foi preso em flagrante por policiais militares da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

Segundo o ofício do TJ-BA, a concessão de liberdade provisória obedece às seguintes medidas cautelares: comparecimento periódico em Juízo (a cada três meses); proibição de ausentar-se da comarca onde mora, devendo ainda declarar e manter seu endereço atualizado; proibição de contato ou aproximação da vítima e de seus familiares; proibição de frequentar locais de aglomeração e entretenimento infantil (piscinas, clubes, parques e congêneres).

Relembre o caso

O homem teria tocado em duas crianças, de sete a nove anos, antes de ser levado pelos militares. A mãe de uma das vítimas afirmou que o suspeito não mora no condomínio, mas é pai de um morador e estava no local como visitante.

Segundo ela, a filha de sete anos estava na piscina, na companhia de uma amiga dois anos mais velha. As duas eram supervisionadas pelo pai da criança de nove anos.

Em determinado momento, um homem teria se aproximado delas. A mais velha relatou que ele a tocou nas partes íntimas, por trás, dentro da água. Ele também teria carregado no colo a menor e foi nesse momento que a confusão começou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3