BEREU NEWS

Suspeito de facção criminosa troca tiros com a PM, é atingido e morre em Salvador


Policiais militares da 47ª Companhia Independente e criminosos trocaram tiros, na noite desta terça-feira (23), na localidade do Coroado, no bairro de São Marcos, na cidade de Salvador. Como resultado, um suspeito de facção criminosa morreu após ser atingido durante um tiroteio. Ele chegou a ser socorrido às pressas para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu.

Antes de morrer, o meliante estava com porte de um revólver calibre 38, munições e drogas, ao ser abordado pelos militares. Por outro lado, os comparsas do indivíduo, que não teve a identidade revelada, fugiram da cena do crime, mas seguem procurados pela polícia. Nesse momento, a autoria e a motivação da morte estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“De acordo com os policiais, a guarnição estava em rondas na localidade do Coroado quando foi surpreendida por um grupo armado que atirou contra os militares. Houve confronto e um dos homens foi atingido, sendo socorrido para o Hospital Eládio Lasserre. Armas, drogas e munições foram apreendidos com o suspeito”, diz um trecho da nota enviada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3