BEREU NEWS

Trânsito fica interditado após incidente com carreta na Rua do Salete, em Salvador



O veículo seguia para uma loja de uma grande rede supermercado da região, quando aconteceu perdeu força para prosseguir.

O trânsito de veículos está interditado, desde o sábado (27/1) à tarde, na Rua do Salete, que fica no bairro dos Barris, na capital baiana. No local, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), uma carreta apresentou falha mecânica e ficou atravessado na via.

Ainda de acordo com a Transalvador, o veículo seguia para uma loja de uma grande rede supermercado da região, quando aconteceu a situação.

Na manhã desta segunda-feira (29/1), a reportagem da TV Aratu apurou, no local, com Geovane da Silva, condutor da carreta, que o veículo teria perdido força para subir a ladeira da região do Salete e teve que ficar parado.

Contudo, segundo ele, uma manobra mal feita pelo profissional do guincho que foi remover o veículo, deixou o caminhão em uma posição mais comprometedora para o trânsito.

O condutor da carreta é de Joinvile, cidade catarinense do sul do país, e reclamou da falta de uma placa de sinalização, indicando que a subida não é permitida para veículos pesados.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3