BEREU NEWS

Via Bahia fará a demolição das rampas da antiga passarela no Distrito do Bessa


A partir desta quarta-feira (17), a Via Bahia Concessionária de Rodovias S/A inicia a demolição das rampas da antiga passarela que foi derrubada por um caminhão, no km 535+250, Distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe. As atividades vão ocorrer no período da noite, entre 21h e 4h, momento com menor fluxo de veículos.

Entre os dias 17 e 22 serão retiradas as rampas do sentido Leste (Salvador) e, entre os dias 23 e 27 as rampas do sentido Oeste (Feira de Santana).

Passarela do Bessa

A iniciativa tem como objetivo principal restabelecer a infraestrutura de travessia da região, garantindo a tranquilidade dos usuários da BR-324 e moradores do distrito do Bessa. O Superintendente de Engenharia, Ítalo Argolo, destaca: “Estamos comprometidos em restabelecer um ambiente seguro para toda a comunidade. As obras serão conduzidas de maneira cuidadosa, visando implantar a passarela de forma rápida e eficiente.

A concessionária continuará empenhada em manter a comunidade informada sobre o andamento das obras, promovendo uma comunicação transparente e eficaz ao longo de todo o processo de reconstrução.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3