BEREU NEWS

Homem que teve órgão genital decepado por mulher processa hospitais por vazamento de fotos



Um homem que teve o órgão genital decepado pela esposa em Atibaia, em dezembro de 2023, entrou com duas ações judiciais contra os hospitais onde foi atendido. A vítima cobra o pagamento de R$ 500 mil por violação do sigilo médico e danos morais após ter fotos de seu ferimento vazadas. Informações são do jornal O Globo.

Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pênis cortado por uma navalha pela própria esposa, Daiane dos Santos Farias, após a mulher ter descoberto um relacionamento dele com a sobrinha de 15 anos. Caso aconteceu no dia 22 de dezembro.

De acordo com Gilberto, seu ferimento teria sido fotografado por um enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cerejeiras, em Atibaia. Após ser transferido para o Hospital Universitário São Francisco Paulista, novas fotos foram tiradas antes de sua operação. Além dessas fotos, Daiane também teria registrado imagens do ataque.

Até o momento, as duas unidades de saúde afirmaram não terem sido notificadas pelo processo.


Relembre o caso:

Uma situação um tanto inusitada ocorreu no interior de São Paulo, na última sexta-feira (22). Um homem teve o pênis cortado por uma navalha pela própria esposa. O crime ocorreu no região de Atibaia. Daiane dos Santos Farias, esposa da vítima foi presa preventivamente após se entregar. No entanto, após o incidente o homem revelou que perdoa a esposa e deseja colocar uma prótese peniana eventualmente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3