BEREU NEWS

Operários ficam presos em escombros após desabamento na Graça


 

Vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde

Dois operários ficaram presos em escombros após a laje de um imóvel na Rua Humberto Campos, no bairro Graça, desabar nesta quarta-feira (31). Os homens foram resgatadas com vida, mas não há detalhes sobre o estado de saúde. A identidade dos feridos não foi divulgada.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal) parte de uma laje que estava sendo demolida desabou enquanto os homens trabalhavam. A equipe plantonista isolou a área e solicitou avaliação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de saúde pelo Samu.


Um vizinho do imóvel, André Fraga, afirma que o prédio estava em reforma por uma pequena empresa e quatro funcionários estavam no local no momento do desabamento. A construção caiu sobre dois, que foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros não ficaram feridos.

"A empresa não tem farda, equipamento nenhum. Possui alvará tem cinco dias", denuncia. "Eles saíram muito feridos. Um teto completo desabou. Um foi socorrido por nós [vizinhos do prédio], fomos socorrer, pegamos madeiras, ferro, pra levantar a laje e retirar ele. Mas o outro recebeu toda carga da laje, foi retirado só com ajuda do Corpo de Bombeiros", conta

Segundo a Transalvador, o acidente deixou parte da via interditada e tráfego lento. O acidente aconteceu por volta das 14h.

A reportagem perguntou para a Sedur sobre o alvará do imóvel, mas não recebeu retorno até a última atualização desta matéria. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3